É Fofoca!

Nada como uma fofoca do mundo das celebridades para começar o fim de semana bem, não? E o famoso da vez que chamou a atenção da mídia essa semana foi o astro de Titanic, Leonardo DiCaprio.

O ator está em Sidney, Austrália, filmando o longa “The Great Gatsby” e durante a sua estadia no país acabou assustando funcionários e clientes de uma joalheria local. Não…não com toda a sua beleza!

Segundo o dono da joalheria, Leo, que estava com pressa, parou o carro de forma irregular na frente do local e entrou na loja usando óculos escuros e boné. Uma das vendedoras simplesmente entrou em pânico ao ver dois homens suspeitos entrando no estabelecimento. Avisou o dono da joalheria e até pediu ajuda aos clientes!

Quando o dono da joalheria chegou na loja percebeu que o tal “suspeito” era nada mais nada menos que Leonardo DiCaprio em seu “uniforme contra paparazzi”… O que não deu muito certo né? O ator acabou chamando muito mais atenção, tendo que se retirar da loja e estacionar seu carro no lugar correto.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s