Mamão com Açúcar!

Título Original: “Letters to Juliet”

Diretor: Gary Winick

Duração :105 min

Gênero: Comédia Romântica

Elenco Original: Amanda Seyfried ( “Mamma Mia!”)
Chris Egan (“Eragon”)
Vanessa Redgrave (“Desejo e reparação”)
Gael García Bernal (“Diários de motocicleta”)
Franco Nero ( “Camelot”)

E aii galera!

O nosso primeiro “Mamão com açúcar” está começando com um filme que eu sei que vocês adoram! E se você ainda não viu, pode ter certeza de que vai adorar! Eu mesma quando vi pela primeira vez no cinema me apaixonei, hoje já tenho o DVD e é um dos meus filmes preferidos. Primeiro porque a historia se passa em Verona, na Itália; Uma cidade super romântica! Principalmente por ter sido cenário de uma das maiores historias de amor de todos os tempos: Romeo e Julieta.
O filme conta a historia da aspirante a escritora Sophie (interpretada pela fofíssima Amanda Seyfried), que vai com seu noivo a Itália e acaba descobrindo um lugar onde as mulheres de coração partido deixam cartas pedindo conselhos a própria Julieta. E é La que Sophie encontra sem querer uma carta de 50 anos atrás, e mal sabe ela que essa simples descoberta estaria prestes a mudar sua vida!

O romantismo toma conta quando Sophie sai em uma jornada com Claire, a dona da tal carta ( interpretada por Vanessa Redgrave ) e seu neto, a procura de um amor do passado… mas o final eu não vou contar! Vocês vão ter que assistir pra saber!
Pois é, José Rivera e Tim Sullivan capricharam na receita certa entre um roteiro leve e pra derreter os corações apaixonados das meninas!

Então se vocês estavam procurando um filme “relax” pra ver esse fim de semana podem apostar nesse! Por que é bem mamão com açúcar, mas pode admitir vai, vocês também gostam que eu sei!

Leave a Reply

