Sem Salvação!

OOk, correndo o risco de ser perseguida por milhares de fãs malucas, o Sem salvação de hoje tras uma das bandas que estão estourando, ou melhor, explodindo no Brasil, e na minha opinião, não tem nem chance de salvação nesse caso.

Não importa o que vocês digam, eu não consigo entender a razão do sucesso do Reestart. Qual a chance? Quer dizer, o que houve com essa geração? As pessoas acham legal agir que nem malucas, usam 3456 cores no corpo e choram em rede nacional quando uma sessão de autógrafos dá errado. Qual é né galera?

E outra, a música já é ruim, ainda se os caras fossem gatos eu entendia mas…  Bom aí você pode dizer, mas poxa o cara pode ser bacana, gente boa, simpático… pode crer que não… bom, na verdade eu só tive contato com um deles e ele foi muito antipático e agia como se fosse o dono do mundo… tadinho.

É pois é, por isso nada que os fãs de restart falam ou fazem faz sentido pra mim. Eu sei que a gente já gostou de Backstreet boys, e Nick carter mas vamos combinar que as letras pelo menos tinham conteúdo e eles eram Top.

Bom, por hoje é isso galera!
Fiquem ligados pra mais “Sem salvação” aqui no Pode Admitir na semana que vem!

Leave a Reply

