É Fofoca!

Que a cantora britânica Adele se inspirou em seus amores passados para escrever suas músicas todo mundo já sabe, mas a fofoca da vez é que a cantora finalmente perdoou seu ex namorado, que inspirou as músicas “Someone Like You”, “Set Fire to the Rain” e “Rolling in the Deep”!

Adele revelou, em entrevista ao  UK’s The Independent, que o sucesso de vendas de seu novo álbum a ajudou a perdoar o seu ex namorado, e a cantora parece estar certa do que está fazendo!

“Voltamos a ser amigos. Está tudo certo, eu sei o que estou fazendo. Um tempo suficiente se passou”

E ela não só perdoou o ex namorado, como também o elogiou na entrevista!

“Ele mudou a minha vida, eu não posso negar isso. O álbum me ajudou a superar a separação com o meu namorado. O CD me ajudou a perdoar e eu espero que ele (o ex-namorado) tenha perdoado a si mesmo”

Será que eles voltam?

Leave a Reply

