Sem Salvação!

O eleito de hoje é o Rafinha Bastos que recém pediu demissão do programa CQC após uma piada de extremo mau gosto em relação a Wanessa Camargo.
Não que eu seja fã da  Wanessa mas acho que tudo tem limite!
Acho que o mínimo de bom senso não custa nada né?
Tem pessoas de todas as idades assistindo.
Ele não tem que ser e não é, exemplo pra ninguém, mas para gerar um desconforto geral, alguma coisa de errado ele fez!

Não suporto esse tipo de gente! Extremamente antipático pessoalmente, não tem respeito por ninguém, não tem humildade…não tem nada! Não aparenta nada de bom!
Por alguma razão (isso transparece na televisão, twitter) ele se acha superior a todos.
Mas afinal o que ele é? Ele é um grande ator? Não! Um grande apresentador? Não! Um grande humorista? Não.
Mas alguém acha graça em suas piadas? Algumas.

Eu particularmente odeio humor negro acho  péssimo gosto, feita por babacas para babacas. Eu não vejo graça em gente babaca!

O pior que ele deve estar se sentindo o máximo por causa dessa história, de certo vai vir com discurso de liberdade de falar o que quiser, fazer piada com todos, é hipocrisia excluir algumas pessoas da sociedade das piadas…bla bla bla

A MINHA opinião é só uma Rafinha Bastos seu humor é Sem Salvação!!!

Affff olha essa foto, que preguiça de você!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s