Mamão com Açúcar!

E o Mamão com Açúcar de hoje é especial, uma das minhas comédias românticas preferidas (difícil escolher só uma vai) tantas liiindas e ótimas pra passar o tempo nos finais de semana.

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Julia Roberts está linda, jovem, divertida, engraçada e combinou perfeitamente com o Dermot Mulroney. Acho que eles tem uma química incrível! Eles podiam ser par na vida real ia ser perfeito!

Na história Jules (Julia) tem 4 dias para tentar acabar com o casamento do seu amigo de faculdade Mike (Dermot) já que eles tinham prometido que quando fizessem 30 anos casariam um com o outro.. não é bem assim que as coisas acontecem no filme então já viu né…
Admito que sempre fico com uma raivinha da Cameron Dias…sai pra láááá bitch, o amor deles é antiiiigo!Esse filme foi indicado ao Oscar na categoria de melhor trilha sonora, e falando  nisso a minha cena favorita é a que o Mike (Dermont) canta The Way You Look Tonight para Jules (Julia) quando eles estão no barco. Ai que liiiindo!Eu AMO essa história maaas detesto o final…bom não vou contar né, SE vc não assistiu (shame on you) vai correndo AGORA na locadora mais próxima!!!!!!!!

Leave a Reply

