Da Minha Época!

Direto da minha cidade natal San Jose, na Califórnia, te relembro nessa segunda-feira de Smash Mouth.

A banda foi formada em 1994, com o gordinho fofo Steve Harwell nos vocais, Greg Camp na guitarra, Paul des Lisle no baixo e Kevin Coleman na bateria.

O primeiro álbum Fush Yu Mang lançado em 1997 tinha as suas músicas voltadas para o ska punk, mas não fez muito sucesso. Foi no segundo álbum, Astro Lounge, e mais especificamente com o hit “All Star”, que ninguém mais conseguia falar um loser sem fazer um “L” na testa. Além deste, a música “Walkin’ On The Sun” também bombou na mídia!

Em 2001 o Smash Mouth ainda fez muito sucesso com o seu cover de “I’m a Believer” do The Monkees, que tocou na trilha sonora de Shrek. Depois disso lançaram ainda 3 álbuns, inclusive um apenas com músicas de natal, o Gift Of Rock.

Em junho desse ano, uma pessoa ofereceu ao vocalista $20 para ele comer 24 ovos. No twitter, algumas pessoas começaram a aumentar a aposta, até que o Steve resolveu propor que ele comeria os 24 ovos se a aposta chegasse até os $10.000 e que o dinheiro fosse doado à um hospital de criança. A meta foi atingida em menos de uma semana, e o Steve comeu os ovos num restaurante dia 11 de outubro, com a ajuda do mascote do time de hockey da nossa cidade natal, o Sharkie do San Jose Sharks!

Deixo você com o clipe genial de All Star, que conta com a presença de diversos atores conhecidos, inclusive o Ben Stiller!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s