Sem Salvação!

Ui! Só digo isso… U – I!

Vi esse clip hoje e tipo assim…. é o pior que já vi na minha vida!
É da dupla Duck Sauce, daquela música irritantíssima “Barbra Streisand”.
É tão bizarro que com certeza vai bombar por alguns imbecis….só espero
que a música não bombe tb, pq sério eu não quero ser obrigada a ouvir isso
em rádio, balada.

Bom assiste ai, é péssimo, apelativo…se não tivessem feito essa coisa bizarra com ctza ninguém ia parar pra prestar atenção nessa  porcaria.
Bom pra mim qlqr música eletrônica/semi-eletrônica já é sem salvação…agora essa
ganhou o trófeu pior do mundo.

Existe até um outro vídeo que mostra reação das pessoas qndo assistem…mas nem vou linkar aqui pra deixar vcs terem uma surpresa (e não vai ser boa não) sorry!
Nem vou colocar fotos pelo mesmo motivo!

Ps; a cesura é 16 anos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s