Da Minha Época!

Se preparemmm pq agora EU vou escrever o Da Minha Época! EBA!
Muitos posts mega divertidos por ai! SIM… MEGA!
Para começar escolhi uma pessoa SUPER da minha época que marcou MUITO minha infância, foi meu segundo amor platônico (oi? que dó!!!) hahahahhah mas enfimmm dúvido que teve alguém que não bailou ao som de Maria Maria…
(Obvio que eu tinha esse CD! hahahahahaha

Genteee como pode? Ele era tão gato, tão sexy,…tão TUDO…todo mundo amava ele (até minha mãe, desde a época do Menudo)…
Eu lembro de qndo ele ia no programa da Hebe..nossa me emocionava! ahuihsoisoihsoi


ADMITAMMM ele era bonito demais (tipo Beckham…não existe achar feio)…mas ta!

Não apenas bonito ele  nos deu grandes hitsss de sucesso…como:

Livin’La Vida Loca
La Copa de La Vida (Gol Gol Gol Allez allez, allez #copa98eucantei)
She Bangs
Tal Vez (eu AMAVA esse super triste superrr sentimental escutava olhando para o post do Rick no meu quarto…hauhauishuishius chega dessas revelações né?)
Private Emotion (ta dessa só eu lembro, mas tem um clip super legal ahahhaha)

Ele ainda tenta bombar como antigamente, lançou um CDzinho podre esses tempos, agora ele é pai de gemêos e constantemente visto por ai se alogando na praia com seu boyfriend…

E fazendo parcerias musicais com a Claudia Leitte…ou seja KUEN KUEN KUEN!!!!!
Desiste Rick nosso amor foi bom enquanto durou!

RIP #RickMartinForeverInMyHeart

Fiquem com uma lembrança boa dele:

Gente não era o máximo?!!! hahahahahaha sério SUPER!
Que merda que não tem mais nada bom pra nos divertir nos dias de hoje!
Tudo tãããão boring, tão revoltadinho, tão eletronicozinho, indiezinho, coolzinho, arrrrghhhh sério….se esforçam TANTO pra ser chatinhos…PQ?
Cade as coisas meio toscas porém muito LEGAISSSSS????
Não, não existe mais!

1 minuto de silêncio.

Leave a Reply

