Da minha Época!

Punky Brewster

oooooown que fofinhooo !!! gente, pra quem não está reconhecendo o nome, estou falando de Punky:  A Levada da Breca! hahahah

Nossa eu lembro desse seriado como se fosse ontem! lembro do cachorro, da cama que virava, o pai os vizinhos.. .nooossa o meu episódio preferido era o que ela construída uma casa na árvore vocês lembram??? nooossa eu AMAVA! tinha até um elevador pro cachorro subir!!! hauuhaua era demais…

Claro que tambem deixou seus traumas por que toda vez que eu me perdia da minha mãe no supermercado eu achava que ela tinha me largado la pra sempre! huauuh que ideia né? uma mae que abandona o filho bem no supermercado? bom vai entender… aah entao gente pra voces que curtiam a serie aqui vai o video de  abertura!!!

nossa eu nunca tinha percebido como esse titulo em portugues era bizarro! huauha mas enfim, e pra terminar o Da minha época de hoje fofucho vou colocar uma foto de como a punky ficou 20 anos depois pra vocês se sentirem velhos como eu estou me sentindo agora! Beijos e boa semana!

Leave a Reply

