Da Minha Época!

Finalmente o post que eu mais queria fazer…não podia ser assim de qualquer jeito, mas chegou a hora, com vocês…BACKSTREET BOYS!

Cara, quem não amava? Era MUITO legal! Eu tinha todos os CDs, comprava todas as revistas em que eles saiam, cortava fotos e colava nos meus cadernos..etc etc etc
Fui em um show deles quando tinha 12 anos, foi o show mais legal da vida, super divertido, cheio de efeitos, mega produções, coreografias, diversão na certa!

Admita, mas admita MUITO que você sabia todas as letras deles!
E as dancinhas????
Quem não  tentou essa daqui não viveu!

Coitada das cadeiras das nossas mães, que foram arrastadas, esfoladas, jogadas no chão na tentativa frustrada de dançar isso!

Era tão divertida essa época, Nick Carter era o maior sonho de consumo da vida!
O Justin Bieber da nossa juventude!! ahahahaha #velhas

E eu achava o AJ o cara mais rebelde do mundo! Rock and Roll hahahaha

Eu tb gostava bastante do Kevin:

Mas os que eu menos gostava eram o Howie e Brian!
Desculpa Howie não posso gostar de alguém que tinha como apelido Latin Lover!
E Brian apenas…não.

Eles eram febre,eles eram TUDO.
Esse clip eu lembro que ficou 3 MESES na primeira posição do Disk MTV!
Isso em uma época boa da MTV, então isso era a confirmação de que a banda estava no auge!

D E M A I S!

E esse clip I Want It That Way! Um C L Á  S S I C O né?

Bom espero que vcs tenham gostado desse post, matado um pouquinho da saudade (escondida) que vcs sentem pela banda!
Tenho ctz que muita gente, assim como eu, torturou muito a família ouvindo mil vezes os CDs no último volume!

O que é essa foto?

Só saudades das boy bandssss antigas!

Leave a Reply

